25/06/2018

Equipe

Sócios

Rodrigo Cintra
Sócio

Pós-Doutor em Competitividade Territorial (ISCTE, Portugal), é Diretor de Internacionalização da ESPM. Foi vice presidente da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo, tendo mais de 15 anos de experiência em inteligência de mercado e internacionalização de empresas brasileiras. Professor da área de negócios internacionais da ESPM e da Fundação Dom Cabral (FDC) e de Corporate Diplomacy na IÉSEG (Paris, França).

Denilde Holzhacker
Sócia
Doutora em Ciência Política pela USP. É professora no curso de Relações Internacionais da ESPM-SP, coordenadora do Risk Analysis and International Affairs (RAIA-ESPM) e atua com consultora no Centro de Liderança Política na área de negociações e liderança. Foi professora visitante no Bentley College, nos Estados Unidos. Tem experiência em treinamentos sobre negociações e análise de risco para negócios internacionais.
Diego Coelho
Sócio
Doutor em Negócios Internacionais (FEA/USP). É professor e consultor da Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona da Fundação Dom Cabral (FDC). É consultor da Apex-Brasil para temas de internacionalização de empresas. Foi coordenador de inteligência de mercado e de defesa comercial da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e atuou na área de comércio exterior do Banco do Brasil.

Associados
Bruno Araujo
Associado
Doutorando em Administração de Empresas com ênfase em Estratégias em Gestão Internacional Negócios, pelo PMDGI – Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional, da ESPM. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças Estratégicas, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2010). Bacharel em Administração de Empresas pela ESPM (2005). Atualmente leciona disciplinas de finanças e planejamento corporativo no curso de Relações Internacionais, bem como Análise do Processo Decisório e Análise Quantitativa de Dados na Pós-Graduação Lato Sensu. Também é assistente da coordenação do curso de graduação em Relações Internacionais.
Rodolpho Bernabel
Associado
Ph.D. em Ciência Política pela New York University. Professor do curso de Relações Internacionais da ESPM e Analista de Risco Político do Risk Analysis and International Affairs. Foi professor do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo e consultor do Departamento de Dados da New York University.

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil